domingo, 7 de outubro de 2012

~uma peónia~









As formas da flor tinham-me sido oferecidas no aniversário por uma querida amiga, que sabia que queria, á séculos, experimentar fazer uma peónia!..Confesso que ao vivo nunca vi uma flor destas, mas em pasta de açúcar já me têm passado umas centenas pelos olhos. O desejo de criar uma destas flores era enorme, as formas aguardavam á meses que eu as usava...este bolo foi a desculpa perfeita para tal acontecer!
O pedido da cliente era claro queria um bolo fúchsia! Inicialmente era apenas isso que desejava, um red velvet vestido de rosa choque! Ora eu vendo a simplicidade do bolo não me contive de perguntar se poderia acrescentar uma 'flor'...mas não uma flor qualquer..uma peónia! Acertámos a cor da mesma e o resultado foi este! Um bolo simples...mas tão vibrante, e elegante!

bolo ~ 2,3 kgs 
massa ~ red velvet
recheio ~ ganache de chocolate de leite
~ informações e encomendas em homemade.cakes.rs@gmail.com ~

Sem comentários:

Enviar um comentário