sexta-feira, 5 de outubro de 2012

~a very sweet cake~









A Patrícia já é uma cliente 'reincidente' da Homemade!..Foi com este  bolinho que fez a sua estreia, e quem não se lembra deste giraço para o aniversário da sua filhota?...
Desta vez a Patrícia voltou, mas queria um bolo para si, um bolo especial para o seu dia!...Por norma a Patrícia sabe sempre muito bem o que quer, para o bolo da avó sabia com toda a certeza que tinha de haver uma geribera no bolo, na filha sabia que era essencial o gato, o smart e o autocarro. Desta vez não foi excepção! A Patrícia queria que este bolo representasse esta bonita fase da sua vida, os seus dois filhotes (a sua menina e o pequenote que aí vem!), que representasse este belo numero - a sua entrada nos 30, que a representasse a ela!
Vou ser sincera...inicialmente quando vi o seu pedido entrei em pânico! Como ia eu representar tudo isto?..Contudo já devia saber pelas experiências anteriores que todos os desafios que a Patrícia me coloca se transformam em verdadeiras conquistas doces! A Patrícia faz-me ir além, faz-me procurar, imaginar, não ir logo para o óbvio,no final faz-me crescer! E por isso agradeço-te Patrícia! =) E espero sempre novos desafios vindos de ti!

Quanto ao bolo...só posso dizer que ficou um amor! Posso mesmo segredar que enquanto o decorava só fazia suspirar de mimo...! A Patrícia fez-me só mais um pedido, que não lhe mostrasse o bolo quando lho entregasse. Queria que o momento em que cantasse os Parabéns fosse de autêntica surpresa! Assim o fiz, entreguei-lho na caixinha com um laçarote a fechá-lo para não cair em tentação de espreitar. Mais tarde recebi uma mensagem a agradecer, que tinha superado novamente as suas expectativas e que o bolo além de lindo estava delicioso!..Vale a pena ter clientes destes! ;)



 um verdadeiro 'wish' tornado realidade

bolo ~ 2,2 kgs 
massa ~ bolo de limão
recheio ~ ganache de chocolate branco
~ informações e encomendas em homemade.cakes.rs@gmail.com ~

Sem comentários:

Enviar um comentário