A Despedida de Solteira da Vanessa não foi uma despedida convencional! Acho que devemos adaptar as celebrações ás pessoas, para a Vanessa não fazia o mínimo sentido ser uma daquelas despedidas convencionais...com bolos marotos...homens suados...bandoletes especiais!..Não, isso não fazia parte do plano, nem do feitio da Vanessa! Comprometeu-se a ocasião e ajustou-se ao carácter romântico, suave e mimoso da futura noiva!...Criámos um tema de pássaros pela sua imagem romântica e acabámos por perceber que até ali havia uma dualidade na ideia...pássaro que é apanhado e 'enclausurado' na gaiola! ;)
Adaptámos os clichés da ocasião á nossa menina...introduzimos caprichos com sentimento ( a nossa árvore dos desejos, onde cada convidada podia deixar um desejo á futura noiva) e criámos um trivia para jogarmos com a menina!
o 'cliché' com pérolas
o jogo
os adereços
O espaço que escolhemos para fazer o jantar, também nos facilitou a criar o ambiente ideal para um convívio intimo. Ficámos 'poisadas' numa zona reservada só para nós...por isso pudémos decorar e caprichar como bem entendemos. O lugar antigo e histórico convidava a um clima romântico, descontraído e íntimo.
Assim minhas queridas, meus queridos fica o conselho...pensem 'outside the box'!...Criem, adaptem a celebração á pessoa...é meio caminho andado para essa noite ou dia se transformar em algo realmente memorável! Nem tudo tem de ser 'chapa 3'! =)
Sem comentários:
Enviar um comentário